Chã Preta retoma às aulas na Rede Municipal

Por ASCOM - publicado em 16 de Agosto de 2021 às 15:19:27

Os alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Chã Preta retornaram às aulas presenciais nesta segunda feira (16). Os primeiros meses serão de forma híbrida.

Inicialmente, com até 50% da capacidade de acolhimento, adotando todas as medidas de proteção contra a Covid-19, como a disponibilização de álcool para os estudantes, uso de máscara, aferição de temperatura corporal, e distanciamento social.

O prefeito Maurício Holanda esteve presente no primeiro dia de retorno as aulas presenciais. Durante toda a manhã, o prefeito esteve acompanhado da secretária de Educação Elielma Santos, na visita a todas as unidades escolares, dando as boas vindas aos estudantes.

Segundo o prefeito Mauricio, a educação é prioridade na sua gestão. "Eu acredito nos profissionais da Educação do nosso município, temos uma equipe muito competente e dedicada. Sou prefeito e sou amigo, estarei a disposição para ajudar no que for preciso”, destacou.

Na ocasião, houve premiação aos alunos que passaram para segunda fase da OBMEP(Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) e kit’s com material escolar.