PREFEITURA REALIZA MANHÃ DE ACOLHIMENTO AOS PAIS E ALUNOS DA CRECHE CRIA

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 24 de Julho de 2023 às 11:57:22

No última sexta-feira (21), a Prefeitura de Chã Preta por meio da Secretaria de Educação realizou uma manhã de acolhimento para pais e alunos da CRECHE CRIA.

Os ambientes da creche são lúdicos com salas de aulas e espaços destinados para refeitório, cozinha, copa, almoxarifado, lavanderia, sala de professores, administrativa e seguem as orientações dos profissionais da área da Educação. Além de berçário e sala multiuso.

O prefeito Maurício Holanda agradeceu a parceira entre governo e municipio e enfatizou o comprometimento dele com as crianças. "Vamos educar as crianças para que ela possa se desenvolver e realizar sonhos. É muito importante cuidar da vida dos pequenos e dos pais", disse o gestor.