Prefeitura de Chã Preta realiza festa das crianças e lança Fanfarra Mirim Princesa dos Montes

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 16 de Outubro de 2023 às 10:24:16

No último sábado (14) a Prefeitura de Chã Preta realizou a 3ª edição da festa das crianças. Na abertura foi apresentada a Fanfarra Mirim Princesa dos Montes.

A banda foi idealizada pela 1ª dama Noêmia Santiago, com o intuito de desenvolver ainda mais as habilidades, a memória musical, a atenção, a criatividade e até a coordenação motora.

“ Uma banda Fanfarra mirim alegra e encanta toda sociedade. As crianças terão oportunidade de aprender a música e conhecer a Educação patrimonial como instrumento de valorização”, disse a 1ª dama.

O prefeito Maurício Holanda também participou da festividade e garantiu que a administração que governa com o povo continuará sendo parceira e amiga de toda criançada. " A festa das crianças já é tradição", disse o gestor.

Com um público de mais de 1000 pessoas, a 3ª edição da festa das crianças contou com várias brincadeiras, brinquedos , guloseimas e sorteio de bicicletas.