Prefeito de Chã Preta assina contrato de repasse para pavimentação de ruas

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 24 de Outubro de 2023 às 08:42:58

O prefeito Maurício Holanda, de Chã Preta,  assinou, na tarde desta segunda-feira (23), um  contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF) para pavimentação de diversas ruas da cidade.

A formalização aconteceu na sede da Superintendencia da Caixa Econômica em Maceió, com a presença do coordenador de contratos Kléber Esteves Xavier e do Gerente Municipal de Convênios Rodrigo Moreira

O chefe do Executivo Municipal afirmou que essa iniciativa reflete a credibilidade que o município tem alcançado ao longo dos últimos três anos. “ A cidade de Chã Preta  segue o rumo do desenvolvimento, melhorando o acesso e dando uma melhor qualidade de vida para população”, afirmou Mauricio Holanda.

O contrato tem financiamento e repasse envolvendo emenda parlamentar do Senador Renan Calheiros, o que reafirma a missão de proporcionar qualidade de vida à população chã-pretense.

Vale lembrar que diversas ruas já foram calçadas com recursos próprios e outras através de emendas parlamentares.