Prefeitura de Chã Preta paga salários a servidores nesta quinta-feira (30) e antecipa décimo terceiro para dia 6 de Dezembro

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 30 de Novembro de 2023 às 12:22:46

A Prefeitura de Chã Preta realizou nesta quinta-feira (30) o pagamento do salário referente ao mês de novembro, para os servidores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas do Município. Além disso, também será antecipado o 13º salário dos servidores para próxima quarta-feira (6/12).
A antecipação, além de aquecer a economia, beneficia os servidores públicos municipais, que poderão fazer compras de fim de ano com mais calma, aproveitando ofertas.
Para o prefeito, a ação é reflexo da boa gestão que o município realiza desde 2021 “Os servidores poderão comprar produtos para as festas de Natal e Ano Novo. Isso vai contribuir muito para a economia do servidor e para o aquecimento do comércio, beneficiando a própria cidade e contribuindo com a geração de emprego e renda”, disse o prefeito Maurício Holanda.
A gestão que governa com o povo valoriza a dedicação dos  servidores. Nestes três anos, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos  de forma antecipada.