Prefeitura de Chã Preta entrega casa de alvenaria para substituir as de taipa na Zona Rural

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 08 de Fevereiro de 2024 às 11:13:38

Nesta terça-feira (7), a Prefeitura de Chã Preta por meio da  Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a entrega de mais uma casa de alvenaria na Zona Rural do município.
Desde o ano de 2021, onde casas já foram construídas na zona rural e mais de  trinta na zona urbana.
O prefeito Maurício Holanda destacou a importância da ação na garantia do direito à moradia. “É mais uma entrega importante onde  mostra o comprometimento da gestão. "Minha felicidade enquanto gestor é transformar a vida do povo chã-pretense", disse.
A família do  Davi também  comemorou e agradeceu pela nova casa que recebeu. "Estou muito emocionado, é uma grande alegria, é um sonho. Agora eu tenho uma casa digna e confortável”, disse.
Participaram da solenidade de entrega, Vice-prefeito, vereadores, secretários e servidores.