Prefeitura Municipal de Chã Preta
Acesso a InformaçãoAcesso a Informação Portal da TransparênciaPortal da Transparência

28/07/2021
17:09
Empreendedores de Chã Preta participam de solenidade de liberação de linhas de crédito da Desenvolve.
Geral

As linhas de crédito estão disponíveis para empresários da cadeia produtiva do turismo, alimentação, eventos e microempreendedores individuais, entre outros, e são liberadas após uma avaliação da Agência.
“É uma alegria imensa poder junto com a Desenvolve disponibilizar esse crédito para os empreendedores de Chã Preta, pessoas que lutam e geram renda que sustenta suas famílias. O sucesso do nosso município depende do sucesso desses trabalhadores e sabemos das dificuldades enfrentadas por eles desde o início da pandemia, por isso destacamos a importância desses R$100 mil reais que entram hoje nas contas desses (28) empreendedores, é um valor que irá fazer a roda da economia girar em Chã Preta”, enfatizou o Prefeito.

Prefeitura de Chã Preta
Governando com o povo