Empreendedores de Chã Preta participam de solenidade de liberação de linhas de crédito da Desenvolve.

Por ASCOM - publicado em 18 de Junho de 2021 às 16:37:01

As linhas de crédito estão disponíveis para empresários da cadeia produtiva do turismo, alimentação, eventos e microempreendedores individuais, entre outros, e são liberadas após uma avaliação da Agência.
“É uma alegria imensa poder junto com a Desenvolve disponibilizar esse crédito para os empreendedores de Chã Preta, pessoas que lutam e geram renda que sustenta suas famílias. O sucesso do nosso município depende do sucesso desses trabalhadores e sabemos das dificuldades enfrentadas por eles desde o início da pandemia, por isso destacamos a importância desses R$100 mil reais que entram hoje nas contas desses (28) empreendedores, é um valor que irá fazer a roda da economia girar em Chã Preta”, enfatizou o Prefeito.

Prefeitura de Chã Preta
Governando com o povo