Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria da Infraestrutura

Por - publicado em 05 de Agosto de 2021 às 14:58:07

O município de Chã Preta recebeu na última segunda-feira (2), mais um veículo para compor a frota de carros a serviço da população.

O veículo foi adquirido com recursos provenientes do leilão realizado no mês de abril, e será destinado aos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Segundo o prefeito Maurício Holanda, com esta aquisição, a atual gestão totaliza oito veículos nestes primeiros sete meses de gestão.

“Vamos em frente, esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo”, declarou o gestor municipal.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, está sendo possível reformar e renovar a frota de veículos da Administração Municipal com recursos próprios.

Na ocasião, estiveram presentes os secretários de Infraestrutura, Gilvan Passos, Educação, Elielma  e demais autoridades.