Prefeitura de Chã Preta entrega 200 cestas básicas

Por - publicado em 28 de Julho de 2021 às 18:32:53

A Prefeitura de Chã Preta entregou 200 cestas básicas para a população que vive em situação de vulnerabilidade social no município. A entrega foi feita dia 29 de julho.

As 200 cestas básicas entregues em Chã Preta foram doadas pelo Governo do Estado, por meio do programa Vacina Alagoas, que vai distribuir os produtos em todos os 102 municípios alagoanos.

O prefeito de Chã Preta, Maurício Holanda, foi pessoalmente ao Centro Administrativo Municipal fazer a entrega dos alimentos aos moradores em situação de vulnerabilidade social que estão cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência Social. O gestor agradeceu ao governador Renan Filho pela ação. A secretária de Assistência Social, Maria Regina Albuquerque, também esteve presente.

O Governo do Estado doou 200 cestas básicas para a Prefeitura de Chã Preta para a população de baixa renda. Os alimentos fazem parte do programa Vacina Alagoas, que tem um investimento de R$ 17 milhões, será distribuído um total de 250 mil cestas básicas.

As cestas são compostas de 12 itens alimentícios: arroz, feijão carioca, farinha de mandioca, leite em pó integral, bolacha cream cracker, café em pó, óleo de soja, sardinha em lata, macarrão espaguete, sal refinado, flocos de milho e açúcar cristal.