O Governador Renan Filho e o Prefeito Maurício Holanda assinaram a ordem de serviço da rodovia AL 470.

Por - publicado em 06 de Agosto de 2021 às 18:36:35

Governo do Estado autoriza obra da rodovia AL 470 em Chã Preta

Solenidade ocorreu nesta sexta-feira

O governador de Alagoas, Renan Filho, o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral e o prefeito de Chã Preta, Maurício Holanda, assinaram na tarde desta sexta-feira (6) a ordem de serviço da nova rodovia AL 470, que liga Chã Preta ao município de Correntes/PE. A solenidade ocorreu em frente à Prefeitura Municipal. O governo estadual também entregou cartões do CRIA e um ônibus ao município.

A ordem de serviço da construção da rodovia AL 470 é um sonho muito antigo da população chã-pretense. Os moradores da cidade agradeceram muito ao governador Renan Filho e o empenho do prefeito Maurício Holanda. Serão 12,6 km de malha viária e um investimento de R$ 28,5 milhões do Governo do Estado.

Maurício Holanda ficou muito feliz. “Essa obra é fundamental para o povo da nossa Chã Preta. Essa pavimentação vai trazer também o progresso que nós lutamos tanto. Hoje é dia que vai ficar marcado na memória de cada cidadão da nossa cidade”, declarou.

O governador ficou empolgado com o início da obra. “Eu venho aqui hoje para dizer eu vim não só dá ordem de serviço, eu vim assumir mais um compromisso: que eu voltar nos próximos meses, no máximo no começo do ano que vem, para a gente inaugurar essa obra para o povo de Chã Preta e para o povo de Alagoas”, afirmou.

Os moradores também ficaram muito felizes com a assinatura, que significa o sonho que começa a ser concretizado com a pavimentação asfáltica. Secretários e vereadores também estiveram presentes na solenidade. Também estiveram presentes o deputado federal Pedro Vilela, a deputada estadual Cibele Moura , o Prefeito de Correntes e outras autoridades.