Prefeitura entrega tablets para agentes comunitários de Saúde.

Por - publicado em 12 de Agosto de 2021 às 20:04:13

A prefeitura de Chã Preta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou, na manhã da última terça-feira (10), 20 tablets aos agentes comunitários de Saúde (ACS).
Os equipamentos serão utilizados pelas equipes durante o dia a dia, principalmente para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando, assim, mais ágeis os atendimentos à população.
Nesses primeiros meses de gestão, o prefeito Maurício Holanda tem mostrado responsabilidade e comprometimento com o povo chã-pretense, inovando e qualificando todos os profissionais.
Durante a entrega, o secretário Municipal de Saúde, Cléber Vieira, parabenizou a equipe e ressaltou que o trabalho do município está em conformidade com as exigências e orientações do Governo Federal.
“Fico muito feliz de vê-los contribuindo para que a Saúde do município de Chã Preta se desenvolva cada vez mais. Continuem com essa visão, de inovar e melhorar o serviço”. salientou Vieira.
Também estiveram presentes na ocasião, o secretário-adjunto de Saúde, Fabioney Nunes, a coordenadora de Controle e Avaliação, Claudia Monteiro, a técnica Daniele França, entre outros profissionais.