Chã Preta ultrapassa marca de 60% da população vacinada com primeira dose contra Covid-19

Por ASCOM - publicado em 18 de Agosto de 2021 às 15:56:06

O município de Chã-Preta ultrapassou, nesta quarta feira (18), a marca de mais de 60% da população vacinada contra a Covid-19.

São mais de 3.164  chã-pretenses  que receberam a primeira dose do imunizante, que já atinge a faixa etária de 20 anos acima para vacinação.

Para o prefeito Maurício Holanda, é uma alegria muito grande vacinar esse quantitativo da população chã-pretense.

“Vamos continuar trabalhando, para que em breve toda população seja imunizada” disse.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Cléber Vieira, o envolvimento de todos os profissionais, da Gestão Municipal e da comunidade foram essenciais para alcançarmos este êxito.

“Seguimos vacinando e imunizando, trazendo esperança ao povo de Chã-Preta” destacou o secretário.

O cronograma de vacinação do município atende os requisitos do Programa Nacional de Imunizações (PNI).