Município de Chã Preta é contemplado com mais um novo veículo 0km Frota conta com mais de 10 carros novos entregues na gestão

Por Ascom - publicado em 14 de Setembro de 2021 às 17:05:57

A Secretaria Municipal de Saúde de Chã Preta, recebeu na manhã desta segunda-feira (13) um nova VAN 0km .

O veículo de modelo Renault Master, com capacidade para 12 lugares foi adquirido através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Tereza Nelma.

Segundo a parlamentar é sempre bom contribuir com o desenvolvimento de Chã Preta. “Estou muito feliz em amanhecer na cidade de Chã Preta, onde nós viemos trazer um bem muito valioso que é um transporte para levar o povo em busca de uma saúde”, disse a deputada Tereza Nelma.

Durante a solenidade de entrega, o prefeito Maurício Holanda, comemorou a aquisição e agradeceu o empenho da deputada. “Será mais um veículo para nosso serviço de transporte de Saúde. Agradeço a deputada pela autoria desta emenda, que muito vai beneficiar nossa população. Meu objetivo é trabalhar sempre em prol do bem estar de todos os cidadãos de Chã Preta”, ressaltou o prefeito.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Cléber Vieira, a aquisição do carro faz parte do compromisso do prefeito em oferecer um transporte de qualidade. “Esse investimento, juntamente com as outras melhorias que estão sendo realizadas na área da saúde, visam ampliar e melhorar cada vez mais os atendimentos no município de Chã Preta”. Destacou Cléber.

A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e estiveram presentes, o vice prefeito Victor Canuto, secretários, vereadores e diretores de departamentos.