Prefeitura de Chã Preta intensifica manutenção nas estradas rurais do município

Por ASCOM - publicado em 22 de Setembro de 2021 às 21:28:40

Após as intensas chuvas, a Prefeitura de Chã Preta, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem realizado um trabalho intensivo de recuperação e manutenção das estradas vicinais.

Os serviços de reconstrução das áreas afetadas pelas últimas chuvas,foram intensificados e Inicialmente foi feito o patrolamento na estrada que dar acesso a fazenda recanto, belo cruzeiro e adjacências, trechos esses bastante utilizados pelos chã-pretenses.

Segundo o Prefeito Maurício Holanda, os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município.

“Nosso objetivo é oferecer melhores condições econômicas, de segurança e conforto a população. Os serviços de manutenção das estradas beneficiam diretamente os produtores rurais da região, que precisam de vias em boas condições para transporte da produção”, destacou o gestor.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Gilvan Passos, além das manutenções das estradas também está sendo realizados açudes e construção de bueiras.

“As ações de melhorias nas estradas vicinais seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, a fim de resolver os possíveis problemas que estavam causando aos habitantes”, afirmou o secretário.

O cronograma contemplará todo o município, priorizando de inicio, os mais emergenciais, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola.