Saúde em ação para os moradores da Zona Rural

Por ASCOM - publicado em 11 de Outubro de 2021 às 15:45:09

A Prefeitura Municipal de Chã Preta realizou no último sábado (9), uma ação de Saúde no povoado Queimadinho.

Com o intuito de levar aos moradores da comunidade mais saúde e qualidade de vida, foram realizados vários tipos de atendimentos de promoção e prevenção à saúde.

Nessa ação foram realizados atendimentos de: Eletrocardiograma, Odontológicos, Ginecológicos, testes rápido de hepatite B e C, Sífilis, HIV e vacinação contra a raiva (Cães e Gatos) além de palestras educativas.

Para o prefeito Maurício Holanda, essas e outras ações faz parte dos investimentos da gestão para saúde da população chã-pretense. “Esse é mais um compromisso meu, trazer mais saúde e mais qualidade de vida para quem mais precisa. Fui eleito para isso”, destacou.

O Secretário Municipal Saúde, Cléber Vieira, esteve presente e ressaltou que essas ações realizadas na zona rural são de extrema importância e necessidade. “Levar saúde digna e de qualidade para aqueles que têm dificuldade em se deslocar até a cidade é um compromisso da gestão”, disse.

Na oportunidade estiveram presentes, o vice-prefeito Victor Canuto, secretários, equipes das Unidades Básicas de Saúde e Vigilância Sanitária.