Prefeitura entrega cestas básicas as famílias chã-pretenses.

Por Ascom - publicado em 23 de Dezembro de 2021 às 13:16:32

Prefeitura entrega cestas básicas as famílias chã-pretenses

A Prefeitura de Chã Preta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quinta-feira (23) a entrega de 1.200 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Adquiridos com recursos próprios, os kits foram compostos por macarrão, arroz, bolacha, margarina, óleo, açúcar, cuscuz, feijão, entre outros itens.

O prefeito Maurício Holanda participou da entrega das cestas e ressaltou que toda ajuda é importante.

“Estamos às vésperas do Natal, um momento especial, e sabemos que muitas famílias não têm condições financeiras de manter a dispensa com alimentos de qualidade, por isso irei seguir trabalhando, principalmente para os que mais precisam”, destacou o gestor.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Fabionney Nunes, a cesta básica ajudará muito as famílias. “Nosso objetivo sempre será buscar diminuir as desigualdades sociais, com ações que promovam mais bem estar para todos”, destacou o secretário.

Estiveram presentes, a primeira dama Noemia Santiago, o vice prefeito Victor Canuto, vereadores e secretários municipais.