Prefeitura de Chã Preta recebe novos veículos através de emenda parlamentar

Por - publicado em 29 de Dezembro de 2021 às 10:52:36

Na tarde desta terça-feira (28) o município de Chã Preta foi contemplado com três novos veículos.

Os carros serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde e, a conquista se deu através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Sérgio Toledo.

Durante a solenidade de entrega o prefeito Maurício Holanda agradeceu o empenho e a dedicação do deputado em trazer mais aquisições ao município de Chã Preta.

“Sou muito grato pelo que vem fazendo pela nossa cidade”, disse o gestor.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Júnior Lima, os veículos chegara, para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria.

“Vamos seguir trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, afirmou o secretário.

A entrega dos veículos ocorreu em frente à Prefeitura Municipal e estiveram presentes, secretários, vereadores e funcionários.