CHÃ PRETA COMEMOROU 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Por Ascom - Prefeitura de Chã Preta - publicado em 16 de Março de 2022 às 09:40:03

O município de Chã Preta comemorou, na última sexta-feira (11), 60 anos de Emancipação Política.

Para celebrar os avanços conquistados, a Prefeitura de Chã Preta preparou uma programação de aniversário que iniciou na quinta-feira (10) com um culto evangélico no centro da cidade.

Na sexta-feira (11) ocorreu uma alvorada festiva, salva de tiros, logo após a missa em ação de graças e o hasteamento dos pavilhões.

Durante o dia houve desfile cívico, visita a obras, cavalhada, maratona, apresentações culturais e premiações.

O prefeito Maurício Holanda aproveitou a solenidade para assinar os Termos de Cooperação do projeto de eficiência energética, os quais serão implantadas 200 lâmpadas em LED, tendo como objetivo a melhora e modernização da iluminação pública da cidade.

Outro momento marcante foi a entrega de casas do Mais Habitação. O programa finda com as casas de taipa, dando às famílias novas casas em alvenaria construídas com recursos próprios do município.

Prestigiaram o evento, a primeira dama Noêmia Santiago, o vice-prefeito Victor Canuto, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, a deputada Estadual Cibele moura, o deputado Federal Paulão, secretários municipais e lideranças políticas.