Prefeito se reúne com Sinteal para discutir aumento salarial dos servidores da Educação

Por ASCOM- Prefeitura de Chã Preta - publicado em 14 de Junho de 2022 às 14:28:06

Na última quarta-feira (8), o prefeito Mauricio Holanda, acompanhado da sua Assessoria Contábil e Jurídica, se reuniu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal).
Durante a reunião foi discutido o reajuste salarial dos profissionais da área.
Após a conversa, foi encaminhado um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para conceder aprovação de 10% de aumento salarial.
O prefeito tem um bom relacionamento com todos os funcionários, promove ações que valorizam o perfil de cada servidor público a exemplo do pagamento rigorosamente em dia de todos os servidores municipais.
“Estou aberto a diálogos e, valorizar cada profissional é uma das prioridades do nosso governo”, disse.
Vale lembrar que só neste ano de 2022, os servidores da Educação receberão o total de 14,5% de aumento, pois em janeiro já havia sido concedido 4,5%.