Prefeitura de Chã Preta firma parceria com Senai para promover qualificação profissional

Por Por: Ascom - Prefeitura de Chã Preta - publicado em 26 de Julho de 2022 às 08:49:09

O prefeito Maurício Holanda e o Diretor de Protagonismo Juvenil e Empreendedorismo Social do Município, Deivid Nicolas, visitaram na última quinta-feira (21), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O intuito da visita foi firmar a parceria entre prefeitura e SENAI para ofertar cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC.

Segundo o gestor, a primeira turma iniciará no próximo mês de agosto. “Seguimos com o compromisso de ajudar a todos e promover a educação e formação dos jovens e adultos da terra”, disse.

Para o diretor de Protagonismo Juvenil e Empreendedorismo Social a atual gestão está de portas abertas para acolher toda a população. “Saibam que o nosso compromisso é sempre: a qualidade de vida, a formação e tudo de melhor para vocês que são o presente e o futuro da nossa Chã Preta”, ressaltou Deivid.

Essa parceria é mais uma ação que contempla a população chã-pretense, preparando-as para ingressar no mercado de trabalho.