Prefeitura de Chã Preta inaugura novo Centro de Especialidades

Por Ascom - publicado em 12 de Setembro de 2022 às 10:34:05

No último dia 7 de setembro, o prefeito Maurício Holanda entregou a população chã-pretense mais um serviço de saúde. Desta vez, inaugurou o novo ambulatório de referência em Chã Preta. O Centro de Especialidades Drº Aníbal Teixeira de Vasconcelos.

A nova estrutura  irá ampliar a oferta de serviços, melhor acessibilidade, ampla recepção, consultórios e outras dependências, todas pensadas em oferecer um local agradável e confortável aos usuários.

O prefeito Maurício Holanda enalteceu a excelência e a qualidade de entrega. “É uma felicidade poder entregar para população um ambulatório moderno, humanizado e capacitado. Seguimos cuidando das pessoas, levando saúde e qualidade de vida para todos os chã-pretenses”, conclui o prefeito.

Durante a inauguração estiveram presentes, vereadores, secretários e população em geral.