Prefeitura realiza festa em comemoração ao dia das crianças

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 17 de Outubro de 2022 às 11:52:43

No último sábado (15), a Prefeitura de Chã Preta realizou uma grandiosa festa em comemoração ao dia crianças.

O evento reuniu mais de 700 crianças no centro da cidade e foi uma tarde cheia de atrações, brincadeiras, parque inflável, guloseimas,

corrida de saco, pintura no rosto, cama elástica e muita diversão.

Para o prefeito Maurício Holanda essa foi mais uma festa realizada com muito empenho e dedicação.”Fico muito feliz em poder levar uma tarde de alegria e brincadeira para criançada. Quero agradecer a todos pela realização dessa linda festa e já convidar todos vocês para o próximo ano”, concluiu o prefeito.

Jeane Francisca disse que o prefeito está de parabéns por essa festa. É mais um ano que ele mostra o respeito e carinho pelas crianças chã-pretenses. Sou mãe de gêmeos e meus filhos estão curtindo muito”, afirmou.

Na ocasião foram sorteados diversos prêmios como: bicicletas, skates, bonecas, carrinhos onder deixou as crianças eufóricas para levar para casa esses prêmios.

A Prefeitura também  disponibilizou ônibus para que as crianças da zona rural participassem do momento.