SEMED REALIZA PREMIAÇÃO A SERVIDORES E ALUNOS

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 26 de Dezembro de 2022 às 10:43:34

Na tarde da última segunda-feira (26), a Prefeitura de Chã Preta por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou um evento de certificação sobre experiências exitosas do ano letivo de 2022.

Foram premiados,diretores, professores, coordenadores e alunos que obtiveram um bom desempenho durante todo ano.

Para o prefeito Maurício Holanda, a premiação é uma forma de reconhecer e incentivar os alunos, professores e comunidade escolar. “Todos têm se empenhado para construir o melhor ensino público municipal de Chã Preta, e esse reconhecimento é merecido”, afirmou o prefeito.

Durante o evento, as crianças de até 7 anos de idade que leem fluentemente e participaram do Programa Escola 10 (Criança Alfabetizada), instituído pelo governo do estado também receberam premiações.

Outro momento importante para educação de Chã Preta foi a conquista da aluna Pietra Queiroz,
onde conseguiu a primeira medalha de bronze do município (OBMEP).

Participaram do evento, dentre outras autoridades a primeira dama do município Noêmia Santiago.