Prefeito entrega mais duas casas populares do Programa Mais Habitação

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 22 de Dezembro de 2022 às 11:11:10

Na última sexta-feira (22), às vésperas do natal, o prefeito Maurício Holanda entregou mais duas casas populares.

A família da Jaqueline e da Maria agora têm um espaço para chamar de seu, e passar mais datas festivas com suas famílias em seus lares.

Para o prefeito Maurício Holanda, a celebração da conquista do sonho da casa própria ganhou uma felicidade imensa. “Como é bom proporcionar a essas famílias o sonho da casa própria. Estou muito feliz”, afirmou.

"Eu morava em casa de taipa e no inverno meus filhos acordavam molhados. Hoje estou muito feliz em ter realizado meu sonho", disse emocionada uma das ganhadoras das casas.

A gestão que governa com o povo continua tendo como principal meta a qualidade de vida e moradia digna, promovendo bem-estar para sociedade.

Participaram da entrega, vereadores e secretários municipais.