PREFEITURA DE CHÃ PRETA REALIZA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 13 de Março de 2023 às 09:02:24

De 7 a 11 de março, a Prefeitura de Chã Preta realizou uma programação especial para comemorar os 61 anos de Emancipação Política do município.

Os festejos começaram com a decisão do campeonato de futsal princesa dos montes, homenagens, trilha, corrida, inaugurações, desfile cívico e shows musicais.

O Prefeito Maurício Holanda, acompanhado da primeira dama Noêmia Santiago e diversas lideranças políticas, participaram de todas as festividades. “São muitos anos de história e essa data precisa ser celebrada com muita alegria. Preparamos uma programação com música boa, e valorização da nossa cultura popular”, destacou o prefeito Maurício.

A festa contou com a participação de um grande público e em todos os momentos a diversão, a emoção e o amor pela terra foram visíveis.