PREFEITURA DE CHÃ PRETA INICIA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES NA ZONA RURAL

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 11 de Janeiro de 2023 às 09:38:30

Começaram nesta quarta-feira, 11 de Janeiro, as obras de construção das casas do Programa Mais Habitação na comunidade Villa Vital e Fazenda Ouro, zona rural do município de Chã Preta.

Para essas famílias a nova realidade é mais que a realização de um sonho, é a certeza de que suas vidas serão transformadas.

Seu Adeilson Firmino será um dos beneficiados do programa. “Só quem passou a vida inteira debaixo de uma casa de taipa,caindo chuva dentro, com paredes caindo,sem água e sem luz sabe o que significa a esperança de ver essa casa sendo construída”, emociona-se o beneficiário que é morador da fazenda ouro.

A nova casa de alvenaria em construção terá piso em cerâmica, banheiro, sala, cozinha, 2 quartos,  e já traz um novo brilho no olhar das  famílias, que em breve viverão dias melhores em casas dignas e confortáveis.