Para fomentar agricultura, Prefeitura de Chã Preta disponibiliza tratores para aração de terras

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 24 de Fevereiro de 2023 às 10:20:29

Com o objetivo de fortalecer a agricultura no município, a Prefeitura de Chã Preta disponibiliza um serviço exclusivo para uso de produtores rurais: o trator.

Realizado pela Secretaria de Agricultura, o serviço atende somente agricultores na cidade, independentemente do que é produzido.

Para o secretário Carlos Albuquerque, essa é mais uma das diversas ações em benefício do agricultor. "O objetivo é ajudar o produtor na preparação das terras para o plantio, levando em consideração que nem todos os agricultores do município contam com os equipamentos necessários para preparar o solo”, destacou o secretário.

A aração de terras, contribui para o fortalecimento da agricultura familiar, valoriza o agricultor, incentiva a produção rural do município e fomenta o incremento da renda dos produtores rurais.