Prefeito Maurício Holanda entrega casas populares para famílias na zona rural

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 22 de Março de 2023 às 10:38:18

O prefeito Maurício Holanda, entregou na última segunda-feira (21) duas casas de alvenaria na zona rural do município.

A família da Emile Vitória e do Adeilson Firmino da comunidade Villa Vital e Fazenda Ouro  comemoraram a nova realidade na casa que recebeu da Prefeitura de Chã Preta por meio do Programa Mais Habitação.

Com o sorriso estampado no rosto e muita gratidão, o sonho de ter uma casa segura e confortável foi realizado. “Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Antes, na outra casa,  a gente sofria demais, era chuva molhando tudo, parede caindo,era tanta coisa ruim, agora graças a Deus e a prefeitura minha vida será diferente”, disse.