GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL REALIZAM INAUGURAÇÕES

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 22 de Maio de 2023 às 09:11:26

No último sábado (20), o prefeito Maurício Holanda inaugurou junto com o governador Paulo, o senador Renan Calheiros e o Ministro dos Transportes Renan Filho a rodovia que liga as cidades de Chã Preta - AL e Correntes - PE.

Além da rodovia, foram inauguradas uma Creche Cria, cinco casas de alvenaria com recursos próprios do município e mais 8 através do governo estadual.

"Foi um dia histórico e ficará registrado o desenvolvimento e progresso da cidade de Chã Preta. Este é mais um compromisso e trabalho da gestão que governa com o povo", disse Maurício Holanda.

Estiveram presentes no evento deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e demais lideranças politicas da região.