Prefeito inaugura obra de reforma na UBS Jorge José Rebelo de Vasconcelos

Por Ascom- Prefeitura Municipal de Chã Preta - publicado em 22 de Junho de 2023 às 11:54:49

O prefeito Maurício Holanda inaugurou no último dia 21, a obra de reforma da Unidade Básica de Saúde Jorge José Rebelo de Vasconcelos.

Com sede nas proximidades da serra lisa, a unidade atende à população das redondezas, como mundaú dos rosas, mundaú do areia e santo izidro, garantindo assistência à saúde aos moradores.

Ao todo onze funcionários trabalham na UBS, sendo um médico, uma enfermeira, um auxiliar de enfermagem, uma dentista, um auxiliar de dentista, quatro agentes de saúde e 2 auxiliar de serviços gerais.

Durante a solenidade, o prefeito ressaltou seu compromisso em manter o atendimento humanizado, priorizando o bem estar, o conforto e, principalmente, a segurança do usuário do SUS na zona rural.

“  É muito importante reformar a estrutura de saúde. Aqui não falta acolhimento, atenção e cuidado com os pacientes. A cada investimento que o município faz, os profissionais de saúde respondem e investem muito mais, em dedicação, carinho e amor para que tenhamos uma saúde pública melhor”, declarou Maurício Holanda”.

Participaram da solenidade os secretários de governo, equipes da Secretaria de Saúde e comunidade em geral.