PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ÍNICIO DA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES NO CONJUNTO AUDÁLIO HOLANDA

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 01 de Dezembro de 2023 às 08:16:50

Na manhã desta sexta-feira (1), o prefeito Maurício Holanda assinou a ordem de serviço autorizando as obras de construção de 86 casas populares no Conjunto Audálio Holanda.
A gestão vem se mobilizando e se esforçando para promover estas obras de urbanização por toda a cidade. São obras que visam a melhoria de vida dos cidadãos e garantem mais infraestrutura para o desenvolvimento do município de Chã Preta.
Segundo o Prefeito Mauricio Holanda, desde o início da sua administração está empenhado e vai continuar até o fim, buscando recursos para concretizar o sonho das pessoas que ainda não tem a felicidade de ter sua casa própria.
" A construção desse conjunto habitacional, terá o nome meu Pai Audálio Holanda, ex-prefeito do município de Chã Preta, ele que sempre foi conhecido como o grande amigo da pobreza, homem de palavra, de boas ações, apaixonado por sua terra e por sua gente. Continuarei trabalhando com responsabilidade, transparência e respeito ao dinheiro público",afirmou.
A solenidade de assinatura , contou com a presença do vice-prefeito, primeira-dama, vereadores, secretários municipais, funcionários e população em geral.