Prefeitura de Chã Preta entrega ponto de apoio rural na Fazenda Laranjeiras

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 07 de Dezembro de 2023 às 10:37:02

A Prefeitura de Chã Preta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (6), a entrega do ponto de apoio rural localizado na Fazenda Laranjeiras.

Os atendimentos vão acontecer mensalmente, onde as famílias beneficiadas terão atendimento médico, enfermagem, odontológico, dentre outros serviços.

Segundo o prefeito Maurício Holanda, o novo ponto de apoio representa mais um avanço na saúde do município. "Os profissionais agora terão melhores condições de trabalho e os usuários maior conforto e segurança", afirma o gestor.

“Ficamos felizes em poder entregar mais um equipamento para a população no dia de hoje. Sei que vamos beneficiar vários moradores, e o nosso objetivo, junto com o prefeito Maurício, é levar estes atendimentos para outras localidades rurais”, pontuou o secretário de Saúde Júnior Lima.

. “ É um sonho que se tornou realidade, estamos felizes e agradecidos. Parabéns a gestão pelo trabalho que vem desenvolvendo em todo município”, afirma moradora Claudia Holanda.

Durante a entrega do ponto de apoio, estiveram presentes, o filho do homenageado Manoel Holanda (Netinho) vice- prefeito, vereadores, toda a equipe que vai integrar a unidade de apoio rural, e os moradores da Fazenda Laranjeiras e região.