Alunos da rede municipal de ensino de Chã Preta recebem premiações

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 26 de Dezembro de 2023 às 12:51:28

Na manhã desta terça-feira (26) a Prefeitura Municipal de Chã Preta, por meio  da Secretaria Municipal de Educação realizou a cerimônia de entrega de premiação aos alunos que se destacaram nas olimpiadas da OBMEP (Olímpiada Brasileira de Matemática), leitores fluentes e concurso de redação.

A ação incentiva os estudantes e toda a comunidade escolar no desenvolvimento educacional e na vida profissional.

De acordo com prefeito Maurício Holanda, essas premiações revelam o suporte e investimento que vem sendo feito na Educação do município de Chã Preta. "É uma felicidade muito grande encerrar o ano letivo de 2023 premiando os alunos. Vamos continuar reconhecendo o esforço de cada um, despertando neles o interesse e a vontade de querer aprender cada vez mais", afirmou o gestor.

Receberam prêmios 60 alunos que se destacaram nas Olimpiadas Mirim de Matemática (OBMEP) e 50 alunos fluentes em leitura. Na oportunidade foram sorteados bicicletas e vídeo game como incentivo aos que se dedicaram no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).

Durante a solenidade, estiveram presentes alunos, pais, professores, diretores e coordenadores.