Prefeitura de Chã Preta inicia construção do Pórtico na entrada da cidade

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 12 de Janeiro de 2024 às 12:04:14

A Prefeitura Municipal de Chã Preta, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início à construção do Pórtico na entrada da cidade.
O objetivo da construção do portal é essencial para mostrar a identidade chã-pretense, deixando-a mais atrativa e elevando assim o potencial cultural do município.
Para o prefeito Maurício Holanda, a medida visa não apenas aprimorar a estética da entrada da cidade, mas também transmitir uma mensagem de boas-vindas e cuidado para os visitantes e moradores. “Além do pórtico na entrada da cidade, temos feito pavimentação em diversas ruas,revitalização de praças, casas populares, reformas e construção de UB's além de outras obras estruturantes”, comemora o gestor.
O novo portal reflete o comprometimento da gestão com a melhoria contínua do espaço urbano, ampliando e investindo na infraestrutura e desenvolvimento local.