OBRAS DE CALÇAMENTO SEGUEM EM RITMO ACELERADO NO MUNICÍPIO DE CHÃ PRETA

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 02 de Fevereiro de 2024 às 10:08:14

A Prefeitura Municipal de Chã Preta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem dando continuidade as obras de calçamento de ruas da cidade.
 Das ruas iniciadas, várias já foram finalizadas e apenas uma está em fase final. As Ruas: Antônio Medeiros, CAEC, Vanildo Holanda e Nossa Senhora da Conceição já estão 100% concluídas. Apenas o Conjunto Firmino Teixeira está em fase final.
 Segundo o prefeito Maurício Holanda, o Município de Chã Preta vive um novo tempo.
"Várias ruas calçadas, e diversos serviços realizados. Estamos beneficiando milhares de pessoas que moram e transitam por essas ruas e esperaram tanto tempo por essas obras. Nós trabalhamos do jeito certo, garantindo e beneficiando a todos”, disse o gestor.
 O município segue avançando e outras parcerias estão sendo fechadas, a fim de garantir mais desenvolvimento, alcançando um número ainda maior de beneficiados e assegurando uma melhor qualidade de vida à população Chã-pretense.